Leonel Henckes

Hoje me dei conta de que faz tempo que não escrevo. Canalizei minha expressão para outras linguagens. Comentei com Lilih e de pronto ela disse: deixa eu escrever algo. Publico, então, esta contribuição de Lilih:

Leo,

seu olhar, suas palavras, sua quietude mais que compreensível são seus próprios alimentos;  alimentos estes do seu sensível, das percepções do que fazer, de como fazer, de realizar um sonho, um projeto, um nuevo ato cênico para ustedes y nada más, mágico qui sá !!

Vejo em você múltiplas possibilidades de expressão, tais quais o tanto que percebe! Um sentimento pelo do sobre o seu mundo? Cada partícula desse seu jeito de ser agir e estar neste mundo reverberará no palco em ações que fluem em cadeia como as dos planetas na galáxia, ações que partem de algo tão sutil, vivo, presencial, respiração: vida.

Já pensou em observar animais, além de gente, rss? Movimentos naturais, fisicalidades, respirações? E cores? Já pensou em cores? Que tal partir de uma ou outra, que tal incluí-la (s) num ensaio / treino? … São só intuições! A idéia é colocar à sua disposição múltiplas possibilidades, a fim de aguçar percepções, de maneira direcionada à sua idéia de encenação, claro! Pensei em imagens, claro! Posso te ajudar a colecionar umas, se quieres!! …e continuamos essa prosa noutra hora…. rssss

Mierda hermano!