Leonel Henckes

Página do ator, produtor e pesquisador Leonel Henckes, autor da tese O Ator da Organicidade: impulso, ações físicas e contato em modos de atuação contemporâneos.

Leonel Henckes

Mostra Nova Dramaturgia da Melanina Acentuada chega a terceira edição e ocupa o Teatro Dulcina no Rio de Janeiro

Produção
Uncategorized

A Mostra Nova Dramaturgia da Melanina Acentuada tem a coordenação geral assinada pelo dramaturgo e ator Aldri Anunciação e é uma realização da Melanina Acentuada Produções Artísticas de Salvador/Ba. A primeira edição ocorreu em 2012/2013 no Teatro de Arena Eugênio Kusnet Funarte – SP. Em 2014, realizou-se uma versão reduzida do evento que integrou a programação do
FIAC-BA, sendo composta apenas de leituras dramáticas e palestras. Em 2015, o evento retoma o formato completo, que inclui espetáculos e ocupa o Teatro Dulcina -Rio de Janeiro de 29/09 a 20/12 com uma vasta programação que comporta 13 espetáculos da Bahia, do Rio de Janeiro e de Minas Gerais, 5 Leituras Dramáticas, 9 palestras dentro do 1º Seminário Internacional Nova Dramatugia da Melanina Acentuada e 4 Encontros com Dramaturgos além de 2 oficinas de dramaturgia.

A programação é de quarta a domingo em horários diversos. A programação completa pode ser acessada no site do evento: www.melaninaacentuada.com.br.

A LH Produções Artísticas e Leonel Henckes, com muito prazer, assinam a direção de produção do evento que conta com a parceria de artistas e empresas que acreditam neste ideia.

Serviço:

Teatro Dulcina

Rua Alcindo Guanabara, 17 – Centro – Rio de Janeiro (Metrô Cinelândia)

Ingressos: R$ 20,00 e R$ 10,00 (a venda na bilheteria do teatro)