Amor, Obsessão e Atmosfera Noir no Teatro

Espetáculo teatral Floresta Debaixo do Mar da dramaturga grega Christina Kyriazidi com direção da baiana Paula Lice. O ator em estado de fluxo encontra a organicidade na cena.

Artigos
Produção
Uncategorized

FDM_cartaz-A3_22.09.15

Estreia dia 01/10/2015, no Espaço Cultural da Barroquinha, a peça “Floresta debaixo do Mar”. Resultado do projeto de cooperação internacional entre Marinaio Teatro (Berlim) e Leonel Henckes (Bahia) com apoio do Prêmio Funarte de Teatro Myriam Muniz.

Com texto original de Christina Kyriazidi (Grécia) e direção e dramaturgia de Paula Alice, a peça fala da obsessão de uma jovem escritora pelo aclamado escritor Manu Singer, autor de um único livro. Ela o encontra em seu apartamento para resolver lacunas de sua história pessoal.

Paula Lice lança mão de referências noir e de realismo fantástico para compor sua encenação. A peça cumprirá temporada de quinta a domingo, 19h até 18/10.

Ao longo da temporada serão realizadas 4 (quatro) apresentações gratuitas da peça para estudantes e professores das escolas públicas localizadas nos arredores do teatro.

Maiores informações: www.forestunderthesea.com